Oléo de Argan da Embelleze

23
nov
2011

Que o Óleo de Argan virou febre, todas nós sabemos, por que o bendito é muito bom. Hoje, várias marcas lançaram seus produtos que possuem o óleo, hoje vim falar do Nutrire Marrocan Óleo de Argan da Embelleze. Recebi esse óleo maravilhoso na Beauty Fair, e já testei de todas as formas possíveis.
 

 
Sobre o produto:

“Utilizamos toda expertise profissional de Novex aliada ao mais puro Óleo de Argan para desenvolver o Novex Nutrire Marrocan Óleo de Argan. Essa verdadeira joia do Marrocos sela as cutículas dos fios, protegendo seus cabelos e deixando-os sem frizz, cheios de brilho e prontos para conquistar os mais valiosos elogios.”

 
A embalagem é de vidro, e possuí 30ml, achei a quantidade muito boa, pois você não usa mais do que três pumps (apertões na valvula) por aplicação. Ele dura absurdamente, eu uso no minimo umas três ou quatro vezes por semana,  e ainda tem muito.
 

 
Sei que para quem tem cabelo oleoso o óleo não deve ser uma boa opção, mas acho que a maioria dos produtos que possuem o Óleo de Argan (ou Marrocos) como matéria prima, não deixam o cabelo oleoso. Também depende de quanto você passa né, não adianta encher a mão com o produto e achar que o cabelo não vai ficar oleoso né.
 

 
Na embalagem dele, é informado três formas de uso:
 
Leave-in:
Coloque uma pequena quantidade na palma das mãos e aplique no comprimento e pontas dos cabelos. Não enxágue.

Potencializador do Creme de Tratamento:
Separe a quantidade de creme a ser usada, adicione meia tampa do Nutrire Marrocan Óleo de Argan e deixe agir o tempo indicado pelo creme. Enxágue bem.

Finalizador de escova ou prancha:
Depois de escovar e/ou pranchar os cabelos, aplique uma pequena quantidade de Nutrire Marrocan Óleo de Argan na palma das mãos e então no comprimento e nas pontas dos fios.
 
Eu testei todos, e o que mais gostei é colocando o Óleo de Argan no condicionador ou máscara de tratamento, acho que o efeito é mais forte. Mas também uso como leave-in, antes de secar o cabelo, deixa ele macio e com brilho.
 

“E você, já testou o Óleo de Argan da Embelleze? Ou de outra marca?

 

 


Tags:



Go to the top of the page